Trocas e Devoluções
Sobre a Troca:
- No caso de constatado algum problema com o produto no momento da retirarada ou recebimento dos produtos, deve ser imediatamente comunicada a LOCADORA, que providenciará a troca por um item igual ou superior.
- Caso a troca não seja por problemas técnicos, mas de cunho pessoal, como cor, tamanho ou outro qualquer que não se encaixa na cláusula acima, poderá ser realizado caso exista algum item semelhante disponível. Os custos de logística para isso correrá exclusivamente por conta do LOCATÁRIO(A).
- Qualquer troca só acontecerá mediante a entrega do primeiro item locado. Caso isso não ocorra, será cobrado diárias para os dois itens.
Sobre a Devolução:
- O LOCATÁRIO(A) se responsabiliza e compromete-se em realizar, por conta própria, a devolução do(s) Produto(s) locado(s), da forma escolhida no ato da contratação da Locação.
- O LOCATÁRIO(A) deverá efetuar a devolução do(s) Produto(s) locado(s) no endereço de entrega da LOCADORA, ou o LOCATÁRIO(A) deverá disponibilizar o(s) Produto(s) para retirada no local da entrega, dependendo da forma acordada no ato da contratação do(s) Produto(s) locado(s), no horário das 08h00min (oito horas) às 18h00min (dezoito horas), a contar da data do término do prazo da Locação. O responsável pela coleta poderá ser um prestador de serviço contratado ou funcionário da LOCADORA. No caso de indisponibilidade do(s) Produto(s) na data e horários determinados para retirada, o LOCATÁRIO(A) ficará sujeito ao pagamento de nova taxa de frete para o novo agendamento da coleta mais multa correspondente ao valor de 02 (duas) diárias da Locação, por dia de atraso, cujo valor será cobrado pela LOCADORA.
- Caso o LOCATÁRIO(A) venha a optar pela devolução de forma diferente da acordada no momento da locação, este deverá informar a LOCADORA via e-mail, telefone ou Whatsapp para realizar a devolução do(s) Produto(s), através de outros meios, informando o respectivo modo.
- O LOCATÁRIO(A) se compromete a informar imediatamente a LOCADORA, todo e qualquer possível atraso que possa ocorrer na devolução do(s) Produto(s) locado(s), através de e-mail, telefone ou Whatsapp, para que possa ser verificada a possibilidade de prorrogação do prazo da Locação, conforme indicado acima.
- Caso a prorrogação do prazo da Locação não seja possível, o atraso na devolução do(s) Produto(s) locado(s) acarretará a cobrança de multa correspondente ao valor proporcional a 01 (uma) diária da Locação realizada, por dia de atraso, cujo valor será cobrado pela LOCADORA.
- Caso o atraso na devolução do(s) Produto(s) locado(s) for superior a 05 (cinco) dias, será devido pelo LOCATÁRIO(A) à LOCADORA, o valor proporcional a 02 (duas) diárias da Locação realizada, por dia de atraso, que será cobrado na forma indicada no item acima, sem prejuízo do procedimento de coleta indicado no também em item acima.